segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Saída do Esquadrão e a saga continua

Este Sabado houve saída do esquadrão, até se avizinhava uma coisita calma, um pezinho de dança aqui, outro ali e pouco mais. Mas quem conheçe o esquadrão sabe que isso são apenas promessas e de promessas está o inferno cheio.
O esquadrão sabe que tem a cabeça fraquinha, o esquadrão sabe que não lhe podem dar vodkas, o esquadrao sabe que isto são noites que acabam em enxovalhamento.
Se não acreditam vejamos:
Ainda lesionada da "sova" que levou num varão de escadas a semana passada, a loira sedutora do grupo lá se arrastou para a discoteca. No meio da multidão encontra o enxovalhamento( aquele que lhe deu a "sova") com a namorada. O enxovalhamento persegue-a até ao bar deixando a "namorada" plantada no meio da pista, o enxovalhamento debaixo do nariz da namorada manda bocas ordinárias à loiraça para ver se pega. A loiraça tendo passado por tal enxovalhanço bebe, e bebe até já não se conseguir mexer e acaba deitada na varanda da discoteca em poses que são tudo menos dignas de uma menina de tal classe. A loiraça é levantada pelo segurança e vai para casa desgraçada da vida. Loiraça enxovalhada chega a casa e repara no quê??? que perdeu a carteira, cartoes multibancos, agradece aos ceus e à nossa amiga rameira por a ter levado a casa.
Da amiga rameira não há nada a apontar teve um comportamento exemplar, "el enxovalhamento" devia andar a filmar por outras bandas.
Da parte que me toca lembro-me de muito pouco, eu sei que andei por lá, as fotos comprovam a minha presença. Sei que andavam lá pessoas mas pouco mais. Por favor se alguém se lembrar de um tesourinho deprimente da minha pessoa que se acuse, adoro gozar comigo própria.

Agradecida

Sem comentários:

Enviar um comentário