sábado, 8 de outubro de 2011

Cromos Repetidos

Já não me bastava ter tido uma conversa acerca de personalidades com o meu ex-enxovalhamento como agora do nada aparece o Dr. Enxovalhanço outra vez à minha vida.
Ora sexta enquanto andava eu e Schnoof loucos em busca do convite perdido o meu telemovel toca e voilá....
Dr. Enxovalhanço telefona para saber como me corre a vida:
eu: "não me posso queixar a vida tem sido generosa comigo"
ele: "para estares com essa conversa é porque tens outro gajo e andas a pregar quecas...
eu: "oooooooohhhhhhhhhh filhoooooo, eu cá nao preciso dessas coisas na minha vida para ela me correr bem, sei muito bem conviver apenas com a minha pessoa"
Graças a Deus e ao Senhor que ele nao lê este blog, nesse momento era dizer adeus à bela imagem de mulher independente, femininista e quase que assexuada que construí a muito custo para a sua pessoa. E era ve-lo louco aqui atrás da VÁNÉSSA ENXOVALHADA E ENCALHADA e eu cá nao gosto de cromos repetidos muito obrigada.

1 comentário:

  1. fiquei-me pelo "eu cá sei conviver apenas com a minha pessoa" e a minha mente voou...

    ResponderEliminar