quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Não sei bem como me definir!

Não sei bem que tipo de pessoa sou....tenho duas opções para esta minha duvida existencial, ou sou mesmo mas mesmo muito ESTÚPIDA.... ou então sou MESMO MUITO BOA PESSOA e se for esse o caso por favor dêem-me com um gato morto pelo focinho até ele miar para ver se isto passa. 
Um dia destes desta semana dei por mim a falar com o meu ex-enxovalhamento acerca da sua maravilhosa personalidade....assim como se fossemos amigos....assim como se ele não fosse um atrasado mental....assim como se as coisas tivessem ficado bem resolvidas....assim como isso não mexesse com uma coisa que tenho que se chama coração.
Depois da conversa tive vontade de voltar atrás e dizer-lhe meia dúzia de coisas que estão para aqui entaladas, mas não, em vez disso na minha cabeça desejei-lhe quinhentas coisas más desde ele ficar impotente ou então que o dito cujo inchasse muito, mas mesmo muito e que acabasse por cair.
Portanto, enxovalhadas desde nosso Portugal não tenham vergonha de desejar mal mas mesmo mal aos vossos enxovalhamentos, não tenham vergonha de recorrer a macumbeiras e afins porque nesta matéria do amor vale tudo menos apanhar DST'S!!!
Bom Feriado!


1 comentário: