segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Uma Questão de Probabilidades....

A temática que hoje assola o meu ser é, A TEMÁTICA DAS PROBABILIDADES,  como nunca fui boa a matematica preciso de ajuda para ver se estou correcta no meu raciocinio.
  • Qual a probabilidade de uma pessoa se dirigir a uma superficie comercial para ir comprar trapos e tropeçar no “seu enxovalhamento” com a sua nova “enxovalhada”???
  • Qual a probabilidade de no dia seguinte um amigo vos mandar uma mensagem a dizer que tambem os vi-o na dita superficie comercial e que pior é que  neste momento esta a ve-los muito apaixonados aos beijos?
  • Qual a probabilidade de passados dois dias ser quase atropelada pelos dois pombinhos?

ISTO NÃO É PROBABILIDADES MINHA GENTE….ISTO É A MERDA DO AZAR EM TODO O SEU ESPLENDOR!!

1 comentário:

  1. Oh miga. Ainda não bateste no fundo enquanto eles ainda não se esborracharam contra ti no bairro, em modo de plena bebedeira com as meias rotas.

    ResponderEliminar