domingo, 18 de setembro de 2011

A minha amiga, as ilhas gregas e os....brasileiros

A minha amiga foi de férias para as ilhas gregas e eu fiquei aqui a sonhar com aquelas ilhas paradisiacas, com as mil coisas que poderia fazer se lá estivesse e as oportunidades perdidas de encontrar "o homem da minha vida".
Pois bem, hoje de manha enquanto trabalhava que nem uma escrava recebo uma mensagem da minha amiga que dizia o seguinte:


"a viagem está a correr lindamente.Muita praia, comida e vilas muito bonitas. Conheci mais de 30 brasileiros da marinha...todos feios..."


Quando acabei de ler não sabia se havia de rir ou se havia de chorar, ora uma pessoa sai da comodidade da sua casa a pensar que vai contactar com outras culturas, outras pessoas e vai na volta...PIMBA....toma lá com brasileiragem....
Miga, se foi para isso que para aí foste, entao não me convides, para isso mais valia teres ido ali pó rancho mineiro e dançar o forró!
Tu vê lá se eu não tenho razao: tinhas poupado dinheiro, praia abunda por estas bandas, estarias na mesma num país que esta à beira da banca rota e caso te viesses a arrepender do que tivesses feito....apanhavas um táxi e vinhas para o recanto do teu lar.
Agora é facil perceber porque é que estamos todas solteiras....


Boas Férias

Sem comentários:

Enviar um comentário