quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sexo nos Hospitais....ou a falta dele...

Devido a circunstâncias da vida tenho contactado com outras realidades hospitalares coisa que me tem chocado em todos os sentidos. Mas daquilo que vos quero falar hoje é do mundo obscuro do sexo nos hospitais ou da falta dele.
Enquanto tomava cafe com umas amigas numa instituição hospitalar deste nosso Portugal elas falavam-me que as praticas sexuais e os romances eram frequentes naqueles quartos, corredores e cantos. Que "meio mundo comia meio mundo" e que as hormonas passeavam-se em todo o seu esplendor. Estao a ver a "Anatomia de Grey"? Entao ponham-lhe uma dose de pornografia e voilá....é disso que falo.
Depois de receber esta bela informação, tive que a processar e fazer as inevitaveis comparações. As conclusões foram dramaticas e devastadoras. Cheguei à triste conclusão que trabalho num santuário, que nestes corredores as hormonas não se passeiam, que é tudo uma cambada de seres assexuados. O cheiro que predomina nestes corredores é o cheiro a mofo de partes baixas que se encontram encortiçadas por não serem utilizadas.
Más linguas que por aqui se passeiam dizem que isto acontece devido à ausência de membros do sexo feminino de origem espanhola, porque quando as havia era ver quem é que praticava mais o sexo por metro quadrado por estas bandas. As portuguesas podem ser pudicas é verdade, mas de parvas nao têm nada e muito menos quando as adversárias são as nuestras hermanas.


Sem comentários:

Enviar um comentário