sábado, 17 de setembro de 2011

O meu amigo que é viciado em "dates"

Não sei se só eu, mas eu tenho um amigo que é viciado em "dates".
Eu não tenho nada contra estas modernices, pelo contrário, uma pessoa tem é que andar a espalhar o amor pelo mundo para ver se anda tudo mais bem disposto.
Mas voltando ao amigo, todas as semanas tem dois ou três "dates" marcados, e quando acabam lá recebo uma chamada onde se faz o resumo do tão esperado encontro. Eu semana após semana fico empolgada, a pensar "é agora que este vai desencalhar e vai andar por aí a pregar quecas até ficar todo assado".
Mas não, todas as semanas é um desaire total, ora porque a pessoa em questão é baixa, ora porque cheira mal do sovaco, ora porque o ser é alto demais e é corcunda, ora porque não tem conversa, ou seja, nunca ninguém serve.
Eu gabo a persistência do meu amigo que não desiste, todas as semanas acredita que vai ser desta que vai encontrar alguém perfeitinho para se esfregar e é ve-lo todo empolgado, bem disposto, no fim vem para casa sozinho constantando que a unica coisa que lhe resta é a sua mão amiga (esperem acho que há uma aplicaçao no I-PHODE que se encontra pessoas para pinar à bruta).
Amigo, tu tens a capacidade de me fazer queimar o fogão quando me contas as tuas experiencias sexuais, tu ja me ensinaste coisas que ja mais ousaria pensar, tu mostraste-me um mundo desconhecido....portanto tenho o dever de te alertar....
DEIXA A PORCARIA DOS "DATES" QUE ISSO É UMA PERDA DE TEMPO....AGARRA MAS É NO MODELO ENQUANTO É TEMPO, ou senao, resigna-te ao facto que tambem nasceste para ser enxovalhado e arranja o primeiro desdentado, barrigudo que aparecer e casa-te. É que já estou farta de gente encalhada à minha volta.

Beijos com muito amor.....

Sem comentários:

Enviar um comentário