sábado, 28 de dezembro de 2013

Posso não perceber nada de homens.....

Posso não perceber nada de homens....pois que é verdade que não percebo. Não percebo porque dizem que as mulheres são complicadas quando à minha volta só tenho amigas enxovalhadas por esses seres que só nos sabem complicar a vida e partir o nosso frágil coração.
Mas há uma coisa da qual percebo e bem....produtos de beleza! Olho à minha volta aqui em casa e vejo-me rodeada por produtos e mais produtos, maquilhagem e mais maquilhagem. Neste mundo sou feliz, aqui ninguém me engana, aqui quem manda sou eu, sou eu que escolho e quase sempre sou bem sucedida. Portanto, vou-me entregar a arte dos cosméticos e deixar de pensar qual o ser masculino mais indicado para mim que só me estraga a pele e a beleza.
Portanto, enxovalhadas deste nosso mundo deixemos os homens de parte e vamo-nos tornar ainda mais belas para eles morrerem todos de inveja.
Está vai ser a minha missiva para 2014 e estar sempre pronta para vos aconselhar nos enxovalhamentos  e sofrimentos que aí se avizinham.


Sem comentários:

Enviar um comentário